Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Treino em Presidente Prudente - SP

Presidente Prudente, SP. 18 de novembro de 2013


Nesse feriadão, recebemos um presentão de uma família amiga. Fomos convidados para acompanha-los no Resort Campo Belo, que fica em Presidente Prudente - SP. Aceitamos o desafio e fomos para o "sacrifício" a família e eu. 

Com certeza um espaço na mala para as tralhas de corrida automaticamente é alocado.



Tentei fazer contato com alguns corredores da região, mas não consegui. 



Contudo, descobri um percurso de terra muito bom, com muitas subidas e muito visual bonito. Parecido com os treinos perto do Detran - Rochedo, só que subindo e descendo.


Poderia ter dormido até tarde. Feito o que a maioria faz. E teria perdido toda essa beleza. Corri por 10 km. Voltei e fui para a piscina com as crianças, isso que é treino. 


Sai as 6 da manhã e voltei as 7. Usei o aplicativo Nike + para marcar tempo e distância. Gostei. Mas faria umas modificações.
( assunto para outro post).


Olha eu sem pular a cerca. Sem pular a cerca eu disse.



Subidão sinistro. 

Viajo muito a serviço. Isso faz com que o interesse por viajar para competir diminua, pois tira o pouco tempo da família em casa.


 Sempre que me hospedo em uma cidade faço um treino. Nesse treino ; fui atacado por kero-kero selvagem ; comi poeira de caminhão, vi muito gado, e matei muito urubu. rsrsrsr

O tempo para escrever no blog tem sido pouco. Embora o prazer aumente com o tempo. 


Objetivo agora é fazer a meia sub 1:40. Já comecei os treinos.
Em 2014, por motivos de trabalho, não devo correr uma maratona. Logo, vou tentar baixar o que der na meia e nos dez km.


um abração e até breve.




.



Nenhum comentário:

Postar um comentário