Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

domingo, 25 de agosto de 2013

corrida do BEM, percurso do MAL

Campo Grande - MS , 25 de agosto de 2013.

E foi neste dia de vento frio que participei da primeira prova de 10 km do ano ... 

Dia do Soldado e dia do Exército Brasileiro. Um dia especial para mim, pois era neste dia, anualmente, que o meu pai me levava ao quartel em que trabalhava. Nem dormia de ansiedade. Era muito boa a festa.
Mas hoje foi o dia em que minha mãe prestigiou pela primeira vez uma corrida "minha". Imagina o tamanho da minha alegria então :

minha mãe e eu

Gostei muito dessa prova. Boa organização e bom preço. Para o dez faltou pouco :
1- melhor marcação de km em km
2- mais postos de água
3- realmente ser de 10 km e não 10660 , mais ou menos, rsrsr

Nota : 9,0 - farei novamente e recomendo.

O percurso foi difícil. Duas voltas de 5km. Ou estava subindo ou descendo e ambos com ângulos incríveis. Gostei da idéia de duas voltas. Acho que facilitou pra mim e minha mãe me viu passar duas vezes, kkkk




As subidas separaram os atletas. Sinistro. Mas tenho treinado para as malditas. E sempre que há treino há resultado. Corri os 10660 mts em 49 min e 25 seg. Um tempo muito bom para o percurso. To chutando que se fosse plano eu faria em 47 ou menos. Ganhei de alguns atletas que sempre me venciam, kkkk , tipo o João Osvaldo, kkkk ( zoei) Ainda falta eu devolver a derrota para o Frank, mas ele tá escondido e treinando muito, kkk



Olha a Alice no colo e torcendo pela Equipe Corrida de Rua / Pão e Tal , família é tudo de bom !!!



Hoje eu to mais feliz do que o normal !!! melhor que isso só se fosse o dia do rebaixamento do framengo, rsrsrs
Mas como nem tudo é perfeito, vamos usar essa prova como ponto de partida para os treinos para a meia maratona internacional do pantanal - volta das nações - 13 de outubro, dia do aniversário da minha irmã. 

Pronto. A família toda tá no blog, kkkk

Até lá !!!





.

4 comentários:

  1. Parabéns Estivision pelo resultado,realmente é um percurso com muitas subidas e com descidas muito inclinadas o que dificulta a manutenção do ritmo. Foi um bom desafio em um percurso diferente da maioria das provas que participamos no Parque dos Poderes. Valeu abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ano que vem tem mais !!! começo amanhã o treino para os 21km da volta das nações !!! uhuhuh

      Excluir