Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Volta das Nações sem medalhas ... dessa vez não !!!

Comecei a escrever esse blog para reclamar da Volta das Nações 2010.


Meu amigo Jorge colocou o blog dele a disposição para reclamar. Mas resolvi que seria mais eficiente criar o meu blog.

Essa foi a cronica da volta das nações 2010: ninquém comentou, mas tudo bem ... kkk
http://estivison.blogspot.com/2010/10/meia-volta-das-nacoes.html

Fiz a minha inscrição para edição desse ano. Enviei um email que foi respondido. Fiquei impressionado.

Garantiram que esse ano será diferente !!! faço votos que realmente seja !!! apesar das falhas, é a melhor que temos até então.

obs.: uma revista famosa para corredores fez uma matéria sobre essa prova. "Não acredite em tudo que vc lê." Corridas nunca são perfeitas.

Domingão tem Maratona do Rio (sub-4 ?) e após o foco é nessa competição.
Vamos correndo e até lá !!!!!!!!!!!!!



.

2 comentários:

  1. Também enviei email no mês passado dando algumas sugestões para 2011, como largada mais cedo.....e...para minha surpresa ao ler o regulamento de 2011 vi que a largada vai ser mais tarde!!!!!Em 2010 foi às 07:45 hs e em 2011 será às 08:00 hs.Quando teremos provas que priorizem os corredores? Campo Grande em outubro tem clima seco com bastante sol.abçs

    ResponderExcluir
  2. Prova sem medalhas eu não participo. Valorizo muito minhas pequenas conquistas e as medalhas representam isso.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir