Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

domingo, 21 de novembro de 2010

Treinando para a Maratona do RJ 2011.

Bom dia !!!

Hoje acordei as 5 da manhã e fui correr. Não levei equipamento fotográfico pois fiquei na dúvida se iria chover. Não choveu e ainda fez um sol digno de praia. É a lei de Murphy aplicada.

Essa corrida daria umas fotos engrenadas ... vou ter que voltar lá.

A história foi mais ou menos assim: tínhamos (Juscelino e eu) a idéia de explorar uma trilha que avistamos no último longão. Como não sabíamos o tamanho, decidimos ir de carro até um posto próximo e pegar a trilha até ver onde dava. Pois corremos 30 minutos até começar a trilha. Mas a bendita durou uns 15 minutos e acabou. Com muitas subidas e galhos caídos quase fui deitado mas completei com um tombo que só eu vi.
No caminho viemos comendo mangas muito boas mesmo. Pegávamos na beira da estrada. Esse País é rico !!!
No total corremos 02 horas e 02 minutos.
O treinamento esta acontecendo desta forma:
terça velocidade;
quarta, força e flexibilidade;
quinta, resistência;
sexta, força;
sábado descanso;
domingo longão;
segunda descanso.

Principal desafio: Maratona do Rio de Janeiro 2011. 42,195 em julho. A saga começou.

nos vemos na chegada !!!

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Vc tá precisando de uma comprar uma câmera fotográfica a prova dágua...hehehe...Fiquei imaginando que delicia de longão que vcs fizeram no meio da natureza e ainda por cima chupando manga...showww...Parabéns para vcs...
    Que boa notícia já começou a treinar para a Maratona do Rio manda ver aeeee irmão.

    Bom domingo e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com
    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir