Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

domingo, 13 de abril de 2014

2ª CORRIDA SÃO BENTO

Campo Grande, MS. 13 de abril de 2014.


Há muito tempo que não treino especificamente para uma corrida de 10 km. Treinei certinho. Sem faltar um dia. Isso já é uma vitória. Meus treinos de 10 km ficaram na Casa dos 45 min. Por isso, conclui que sub 44 seria uma boa meta para o grande dia. 

Na sexta-feira antes da prova, um sofá atravessou o meu caminho. Veja uma foto. Foi gelo o sábado inteiro. Pensei que não ia dar para correr com os dois pés.


Deu Certo! nenhuma dor ao acordar: o dedo não reclamava. E eu acordei as 5 para ver a Maratona de Londres. Um dia eu vou correr uma prova dessas na Europa. Haile de coelho e Kipsang demolindo o Recorde. Marilson e De Paula fazendo o melhor. Sai de casa em cima da Hora. Meio pilhado com o ritmo dos Africanos. Tanto que o meu primeiro km foi a 03:53, kkk 

Prova excelente: Organização show. Incluíndo : Divulgação, preço, kit, entrega do kit, largada, medalha, atendimento ao público, lanche, água, marcação de km e percurso ... Até a meteorologia ajudou. Excelente mesmo. Em 2014, fui em duas provas e nas duas sai muito satisfeito. O nível está subindo.


KIT CESTA BÁSICA ULTRA MEGA POWER

Como já falei, sai voando no km 1. Muitas pessoas sem noção iam bem devagar e eu acelerei para  fluir por entre as fendas e, muito próximo de uma colisão, foi possível sair do tumulto. Contudo, essas aceleradas me custaram caro. 

É necessário dedicar um post inteiro para falar da demostração de amizade do André Bandera. Pois sabendo da Minha Tentativa de sub 44, ajudou - me  no percurso inteiro. No Minimo, eu devo os 30 reais da inscrição. Levou minhas chaves, pegou água pra mim e marcou o meu ritmo o tempo todo. Posso disser que fui rebocado nos 10 km. Esporte coletivo. Bandera, Muito Obrigado pela generosidade e pelo desapego. Amigo assim é raro. Mas na Equipe somos mais de 10. Showwwww!



10 km em 44 min e 45 seg. Meu melhor tempo desde que fui aceito na Equipe CRMS Pão e Tal. Continua o Treino de para sub 44.

MANOEL 

RODRIGO

A galera treina sério e compete com humildade Os Resultados começam a aparecer.

Todos sabem que nesse ano não vai dar maratona para mim. Aproveito para acelerar nos 10 e nos 21. O Importante é se manter correndo. Espero nunca falar a frase: eu estou voltando. Quero, com a ajuda de Deus e da família, perseverar nos treinos até o fim e nunca me machucar.

Agora entro no período de descanso: terça-tiro, quinta-ritmo, sábado-longão e domingo-relaxar. Sem Objetivo de Competição.

O dedo doeu muito depois da prova e doe até mesmo enquanto escrevo esse texto.

O sub 44 será em breve. Não sei quando, mas o parto será normal.





até breve




.



5 comentários:

  1. Opa Estivison,

    Parabéns pelo desempenho na prova.

    Corrida das boas sim. Percurso que conta com certa estratégia no início.

    Ótimo tempo e sub 45 nos 10, bora continuar os treinos.

    É dureza correr com o pulmão na saindo da boca.. rs rs

    Ótimo relato da prova

    Abração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem vc nao sairia esse tempaço, obrigado dinovo.

      Excluir
  2. E aí Estivison, belo relato.

    Isso aí, nossa equipe rala nos treinos e seu RP é mostra disso. Sabemos que tem mais bala na agulha para diminuir na próxima prova de 10k.

    Siga firme nos treinos .. deixa a maratona para o lento do Saca !!!

    Nossa equipe se saiu bem na prova.

    Uma pena que vc não estará na Circuito Caixa, será um bom evento para todos de novo.

    Abraços

    bons treinos

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Estivison parabéns pelo tempo na prova.O percurso não é dos melhores para recorde mas mesmo assim vc foi bem.Abç

    ResponderExcluir