Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

sexta-feira, 15 de março de 2013

REPOUSO PROGRAMADO / FORÇADO

Campo Grande - MS , 15 de março de 2013.

Tem sido muito difícil cumprir uma planilha para Maratona integralmente. Ora é viagem de surpresa no serviço, ora acidente de trabalho. Dessa vez foi por causa de um ar - condicionado.

Veja bem, fiz a inscrição para a Maratona do Rio. Calculando o início da planilha para o dia 19 de março, antecipei-me e fiz todos os procedimentos para operar no início de fevereiro. Ah, a cirurgia é a famosa VASECTOMIA.



Mas o ar-condicionado do centro cirúrgico abriu o bico logo na minha vez ... estragando todo o meu humano planejamento. Quando consertaram, era março de 2013.

Depois de breves minutos - tudo certo. Foi um sucesso. Vamos que vamos, etc ... ... ...

Esquisitamente, no momento em que fui liberado para ir embora (odeio hospital) , senti uns calafrio e minha pressão caiu igual a moral do senado brasileiro. Ae deu medo. Imagina uma complicação nessa região ... é melhor morrer, kkkkk. Colocaram um soro com remédio que só depois de uns 15 min fez efeito. Deve ser reação a anestesia - disse a enfermeira. Equipe do Hospital nota 10. Pena que a " censura " me proibiu de falar no blog o nome proibido.

15 dias de repouso - voltarei a correr no dia 26 de março tendo perdido os 5 primeiros dias de treino.
Já li dois livros, vi muita televisão, facebook já enjoou, liguei para os parentes todos e os dias não passam. Deu até vontade de voltar ao serviço kkkkkkk ( já passou)

Sempre ouvi falar que a recuperação dessa cirurgia era leve. No meu caso não esta sendo. Pensava até em camburar o finalzinho da recuperação, kkk. Contudo, agora é esperar sentado. 

Com a questão do controle  de natalidade resolvido, espero voltar correndo a rotina "normal" que acho existir.


" Para tudo existe tempo determinado" 

               Eclesiastes 3



Até breve !!!
.







4 comentários:

  1. Tinha escrito um monte de coisa. Quando fui postar apagou. Sinal que não era pra sair. Enfim, só desejos melhoras pra vc e pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Amém !!! vamos voltar renovados com certeza

    ResponderExcluir
  3. Aguenta firme meu irmão, isso é passageiro rapidão você vai estar de volta a ativa. Abs.

    ResponderExcluir