MS, 24 de fevereiro de 2013
Precisava muito de uma prova como essa na cidade morena. Assim que soube, fiquei muito empolgado e com uma vontade enorme de falar bem da prova. Mas realmente a organização foi muito boa !!!
Acertaram no percurso, na época do ano, no preço, no local de largada e chegada, no cumprimento do horário, no lanche pós prova, na água gelada. Hoje só faremos sugestões. Mas no final ...
ZERO-UM sem o zero |
Após contatos via facebook, acertamos de passar na casa do Joao Osvaldo antes. Então o cara entra no carro e me chama de Deise. Não entendi nada, mano kkk
João Osvaldo e eu |
Naturalmente, fomos um dos primeiros a chegar. Peguei o número 1 e fiquei conversando com os amigos corredores. Acredito no esporte também como ferramenta para gerar novas amizades.
Brandão, Robison e o pai do Robison ( 74 anos ) |
Tive umas duas horas para conversar. As 8 em ponto, dada a largada. Decidi fazer a corrida na velocidade de cruzeiro, que no meu caso é com 165 batimentos por minuto. Fui nesse pace os quase 25 km, totalizando 2h e 22 min , que dá mais ou menos 5min e 40 seg por km. Subidas e descidas da maneira que eu gosto. Vento contra. Pena que o sol não veio com força total. Quanto pior, melhor !!!
" quanto maior é o monte, melhor a paisagem."
pastor Domício Júnior
![]() |
olha o Frank correndo para me ultrapassar |
Correr nesse solo é muito bom. Agente fica sujo e feliz. É incrível como a água estava super gelada. Na cidade, as corridas não fazem assim. Apoio não faltou. Ônibus bonito. Muito bom !!!
Excelente organização. Nota 10.
Depois do km 18, passei vários bons corredores conhecidos que estavam andando. Só o Frank me ultrapassou: 22 km e algumas pílulas depois, kkkk
![]() |
o geladinho do lanche foi uma ótima idéia. |
sugestões :
largada as 7 da manhã.
marcação km a km.
combinar para não chover. kkk
mudar a medalha ano a ano.
Foi a estréia da prova. Eu não esperava tanta eficiência. Fui preparado para o pior. Muito melhor que a Volta das Nações. Faço votos que tenhamos mais dessas e que a ACORP organize uma MARATONA em Campo Grande - MS.
No pós prova, comi um salgado no boteco que me impossibilitou de sair de casa no resto do domingo ( valeu Corazza). Não fiquei para o almoço, mas ouvir falar muito bem no facebook.
![]() |
Não vi, mas estava lá. |
Continuo no treino para a Maratona do Rio.
Até breve !!!
.