Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

sábado, 24 de dezembro de 2011

2012 - ano da velocidade



Em 2012 quero correr mais rápido. Pois devagar já corri em 2011. 

Marquinho, eu, Juscelino e Saulo



Foi bom conquistar distâncias novas. Agora, quero baixar o tempo. 
Rubis, Fabrício, eu, Saulo, Evandro e Diane


Foi muito divertido correr em 2011. Fiz muitas amizades. Um resumo bom disso foi o treino da equipe MS Corrida de rua. Onde estavam reunidos Amigos que treinam corrida. Só gente boa mesmo. Tudo de bom e muito organizado. É assim que eu gosto de treinar !!!  Acredito que caso não houvesse o blog não teria conhecido essas pessoas maravilhosas.

Juscelino e Brandão voando

FOI O ANO DA MARATONA
mais não foi fácil :


Depois de um vendaval levar uma porta a bater no meu joelho no momento em que me recuperava de uma tendinite adquirida através de um tenis que não  gostou de mim.
Fiquei um mês sem treinar e fui para a Maratona só para completar.


Todo mundo conhece o Jorge !!! fomos juntos de busão. Sou fã desse  atleta.

treino de 20 km : Edenil , Sacadura e Eu

Foi um ano de realizações apesar das dificuldades. 

Muitas amizades, muitas paisagens e muita diversão ao correr.

Mato Grosso do Sul esta crescendo rápido. Faço voto que o crescimento seja percebido também na organização das provas. Nisso sim o ano foi sofrido. Quem pode vai correr fora. Tem que melhorar muito.


Agradeço a todos que participam do nosso blog !!! todos que deixam seus comentários, suas críticas, suas congratulações. 

Que Deus abençoe a todos ainda mais !!!




obs.: faltou uma foto do Rodrigo e do André. Não tenho nenhuma boa. Vamos arrumar isso em 2012. É sempre bom encontrar vcs nas pistas.
.








5 comentários:

  1. Bons, ventos, bons treinos e boas provas, Mr!

    Estou na torcida e acompanhando sempre.

    Abração e super 2012!

    ResponderExcluir
  2. Que o próximo ano vc conquiste novamente seus objetivos e que possamos nos divertir treinando para os próximos desafios. Um feliz ano novo e que Deus abençoe vc e sua família. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. E aí Estivison, blz. Esse ano foi mesmo mto bom, corremos mto, no nosso Estado e tbm fora dele. Fizemos mtas boas amizades. Eu e vc escrevemos mto no blog (é prazeroso, mas dá trabalho).
    Nas corridas nos saímos mto bem tbm, e q 2012 continuemos assim, e se formos mais velozes maelhor ainda. he he he
    Abraços, fotos nossas em 2012 n faltarão.
    ah, n poderei acompanhá-los no treino de amanhã. pois já fiz 15km no meia da semana e estou meio q descansando. MAs outra hora treinarei com vcs.
    Feliz 2012 p todos nós e ótimas corridas !!!

    ResponderExcluir
  4. Estivison parabéns pelo ano de 2011 no atletismo vc mandou super bem e também iniciou nas longas distâncias que DEUS te abençoe e te ilumine e que em 2012 vc possa voar nas provas e inclusive nas Ultras. Obrigado por me citar aqui campeão...Valeuuu...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Grande Estivison !!
    Estamos juntos em 2012 , que consigamos alcançar todos os nossos objetivos !1

    Parabéns pela força amigo !!

    Abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir