Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

domingo, 13 de novembro de 2011

1ª corrida da integração norte-sul

Campo Grande - MS , 13 de novembro de 2011.


Então,  fomos lá para mais dez km.








Primeiro escreverei sobre as coisas boas :  sempre existe ao menos uma, né.


- O clima estava bom para essa época do ano - um pouco nublado e não muito quente.
- O local da largada e o percurso foram bem bolados ... levando-se em consideração o motivo da prova.
- A primeira água estava gelada.
- 10 reais de inscrição.
- Largada no horário.
- ATÉ QUE ENFIM UMA CAMISETA QUE DÁ PARA USAR DEPOIS.
Fico pensando no motivo de se produzir uma camiseta verde marca texto. Véio, ninguém vai usar isso para ir à padaria !!! gostei muito do discreto azul que recebi hoje.


Não entendi o motivo de as mulheres largarem dois minutos depois. Mas até que foi divertido ser ultrapassado por elas. kkk


O que precisa ser melhorado ou feito;








- fui até a casa do atleta pegar o kit no dia combinado. Contudo, perdi a viagem. Foi distribuído no dia da prova mesmo. Até que sem tumulto. Mas poderiam ter avisado.
- no segundo posto, não tinha água.
- o percurso não foi aferido e não tinha placas de km. Corri uns 8 km apenas.
- CADÊ A MEDALHA ?


Após a largada, saí rapidamente ao lado do Juscelino e o segui lado a lado por 11 minutos. Sem placas de km fica difícil. 
Uns minutinhos depois ... e um atleta da ACORP emparelhou comigo. Daí fomos juntos uns 20 minutos até ele abrir numa subida e sumir.
Fiquei meio desaminado e decidi diminuir para fechar forte lá no último km. Mas já estava no último km, kkkkkkkkkk. ri muito. 
Ia ser o meu recorde, kkkk, ai veio um sem graça e me avisou que a kilometragem estava errada. 
ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO !!!


Nota: 6. comunicação, medalha e água pesam muito.


Custo/benefício: bom. 


O ambiente entre os corredores é muito bom. As alegrias excedem de muito as tristezas causadas pela organização da prova.




O mais importante é correr para a felicidade e saúde.
Vemos virtudes e defeitos.
Reclamar apenas não é o motivo. Vai que reclamam de mim ...








.










  




10 comentários:

  1. Realmente, a prova foi mal organizada.
    Ano que vem não me inscreverei.
    O organizador é aventureiro.

    ResponderExcluir
  2. E aí Estivison, qtos pontos n foram bons nessa prova hein, mas valeu pela corrida e o clima estava bom mesmo. N fui nessa. boa descrição da prova, mas n vale recorde nos 10km em uma prova com 9km !!!! he he he !!! Abraços, bons treinos

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente camisa "marca texto" ninguém merece!!!Neste ano 2 provas que participei forneceram camisa"marca texto",noturna shopping (de cor laranja)e Volta das nações (verde).Pior que fornecer camisas nestas cores chamativas e de tecidos de baixa qualidade é obrigar o corredor a participar com estas camisas sob pena de desclassificação.As maiores e mais importantes corridas do mundo e do Brasil não obrigam os corredores à se submeter à isso.Acordem organizadores!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Bom parabéns por mais uma prova concluida, mais correr uma competicao e não ter medalha e agua isso é um abuso e essas corridas eu não corro mais é preferivel ter medalha do que camisa e isso faço questão. Lembrei de vc neste final de semana, pois tem uma foto do Genilson no meu blog que está sem camisa da competicao deste final de semana ele é aposentado dos Fuzileiros e comentou comigo que achou a meia das Naçoes ruim pacas, dai me lembrei do que vc falou que ano passado faltou medalhas por causa dos caminhantes e dai ele confirmou que foi isso mesmo...Agora fugindo um pouco das corridas o seu time tá querendo ser vice de novo né...kkk

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Dedetizadora, sugiro que demos mais uma chance ao organizador. espero que o " é errando que se aprende" funcione.

    ResponderExcluir
  6. recorde ? eu ? vc que é da elite, Rodrigo. kkkk
    só corro para zoar, kkkk
    mais bem que eu queria esse tempo, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Jorge, vascão é vascão !!! vc é corredor, srsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo que quem ganhou tambem nao teve premio, simplesmente o promotor sumiu... sem comentarios ne?

    ResponderExcluir
  9. e ai irmão, primeira vez no teu blog, curti o comentário da corrida, estava lá tb, e ainda não postei... concordo contigo, apesar do tudo de ruim corremos, terminamos e não morremos, e um camisetinha bem feitinha mesmo (eu uso a verde marca texto pra ir no mercado mano, sahsuahasuhas)

    Abraços e parabens pelo blog.

    http://www.atletaguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir