Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Treino para Maratona do Rio - conheça um pouco da minha cidade maravilhosa.

Acordei as 5 horas normalmente e comecei os preparativos para mais um treino.
É o tipo de treino que mais gosto !!! 1h e 40 min em ritmo de prova.
Um abraço na bandeira do vascão e vamos embora via Afonso Pena até o shopping Campo Grande ida e volta. Largada as 6 da matina.
Convidei vários amigos pessoalmente e outros tantos pela internet. Mas, ninguém apareceu, pois tinha uma formatura grande na base e a galera ficou meio temerosa ... mas como bom fominha encarei as duas.
saindo da Base Aérea agora tem uma pista para correr ou pedalar ... tá ficando muito bom !!!

É nosso !!!

A cidade de Campo Grande combina comigo. Gostei daqui desde a primeira manobra feita em 2002. E em 2004 adotei como minha cidade maravilhosa. Terra boa, povo bom. Showww !!!

Passando pela morada dos Baís ... ponto turístico de onde parte o busão que leva os turistas para conhecerem melhor a cidade morena.

Ver o sol nascer, realmente, não tem preço. Quando eu for ultra quero vê-lo nascer e se por e eu lá correndo.
pouco transito e muita correria
ao fundo é uma feira de orgânicos. Essa praça é muito bem cuidada. 
prefeitura
faculdade em que estudei ...  na rua de casa, kkk
vista do estacionamento do carrefour
Fui correndo a maior parte do tempo na grama do canteiro central que pode ser vista na foto acima.
Não fiz um tempo bom, pois fiquei parando nos sinais de transito. Mas foi um treino muito bom.

Após o treino testei a toalha esportiva que recebi 0800 do  Marcus da Proativa. Avaliação: muito boa !!!
pequena e eficiente. Vou levar para a Maratona do Rio com certeza.

 .... entrei em casa as 7 e 40 e as 8 estava em forma no quartel ... foi uma corrida a mais ... tomei banho, vesti a farda e voei de bicicleta, kkk, foi por pouco, kkk mas no final deu certo.

até a próxima !!!  

5 comentários:

  1. Belas fotos,ótimo relato(tirando a parte da bandeira do vasco)rsrs.Realmente ver o sol nascer enquanto esta correndo não tem preço,por isso ki meu horário preferido pra treinar eh antes do dia clarear,pena ki isso pra mim so da de vez em qnd.Parabéns pela sua força e determinação,treinar e depois ir pro trabalho ainda de bike eh punk.Abraços e ótimos treinos até a maratona.

    ResponderExcluir
  2. Pude perceber que pelo menos duas coisas vc copiou de mim, a primeira foi essa bandeira rídicula que vc hasteou, só pq eu fiz aqui em casa com a bandeira do MENGÃO vc tinha que fazer a mesma coisa...kkk...E a segunda coisa que vc aprendeu comigo foi correr tirando fotos...rsss...Ué não entendi vc não estava machucado??? Já melhorou??? Que boa notícia né, realmente esta cidade é linda e muito boa de se correr, pois nós dois temos essa vantagem de morar pertinho do quartel, com isso dá para nós treinarmos mais horas...hehehe...Valeu vasquinho seja bem vindo ao Rio e bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Jorge,Fiquei parado 10 dias por causa do joelho e estou voltando aos poucos ... não sabia que vc hasteava a bandeira do menguinho, kkk

    ResponderExcluir
  4. Grande Estivison !1
    Pelas fotos deu pra ter uma noção da beleza de sua cidade ., tenho vontade de conhecer sua cidade algum dia ...

    Belo treino amigo !!

    Abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir