Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

domingo, 29 de maio de 2011

Tenis


Quem acompanha o blog sabe ... 

Foi uma luta para encontrar um par de tenis no meu número (43) na República Dominicana. Mas consegui esse belo Asisc Gel Nimbus 12. veja o post : http://estivison.blogspot.com/2011/02/mais-um-desafio-cumprido-comprei-o.html

a alegria durou pouco ...
é original, tá

Mas logo na sequencia sofri com uma canelite. Fiz o tratamento direitinho e passou. Voltei a treinar e as dores vieram aos poucos. Desconfiado, comecei a usar o meu tenis velho e as dores sumiram. Fiquei 15 dias com os velhinhos e tudo bem. Fiz a Maratona de revezamento com o velhinho e tudo bem. Decidi fazer um treino de 30 min - regenerativo - com os novos pisantes e  a dor voltou. 
Comparando o resultado do meu teste da pisada e a especificação do tenis verifiquei que comprei o tenis certo. Não entendi nada. 
Quem corre sabe que esses tenis é achado no Brasil por 570 reais por causa dos altos impostos. Lá fora, eu paguei 265 reais e ainda levei brinde da loja.
Isso é comum ? 

Não to falando mal do tenis, mas para mim não serviu, né. Queria poder trocar por outro na loja ...

Deixem a sugestão : o que fazer com esse tenis ?



.

2 comentários:

  1. Que tal revender o tênis no Mercado Livre? Com certeza tem gente que se adaptou bem com ele e gostaria de comprá-lo por um bom preço.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  2. Grande Estivison !!

    Que sacanagem hein rapaz , tennis novinho em folha e vc não se adaptou com o bicho , cara isola esse tennis , tenta vende-lo pela net , me manda foto e valor que eu divulgo no meu blog , manda pro Jorge cerqueira (Ultramaratonista) o blog dele é bem popular , acredito que em pouco tempo vc consegue recuperar a grana investida !!

    Valeu amigo bons treinos com o velhinho !!

    Romildo

    ResponderExcluir