Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Longão em homenagem aos militares dominicanos. 22-01-2011

Decidi não perguntar nada para ninguém e sair correndo. A largada foi as 9 da manhã. Decidi também correr mais tarde simulando o horário do objetivo de 2011: a Maratona do Rio 2011.

Aqui na República Dominicana estamos vivendo um feriadão de sexta, sábado, domingo e segunda.
Hoje é sábado e as ruas estavam desertas. Ainda mais com a chuva e o tempo fresco convidando para dormir. Mas eu fui correr !!!



O percurso foi reto. Ida subindo e volta descendo. 13 Km em ritmo médio de aproximadamente 6:09 min/ Km. Nesse ritmo a Maratona seria em 4 horas em 20 min. Meu objetivo é abaixo de 4 e 30.
obs.: estou seguindo os estudos de Jack Daniels.



to sempre com a mesma roupa, kkkk, roupa de longão, kkkkk
A temperatura estava agradável por causa da leve garoa. Tento controlar a ansiedade de largar rápido e para isso tentei uma nova estratégia (para mim) : não alongar. Deu muito certo. alonguei apenas no final do treino e fiquei muito bem.

Outra nota é o tenis de futsal Rainha que usei. Inicialmente, a tendência dele é empurrar e fazer correr mais rápido. Contudo, depois que vc muda o seu modo de correr, fica muito suave. Até o som da batida do pé ao solo fica leve. Procuro urguente outro tenis, mas está difícil encontrar o n° 43 de qualquer coisa.

Coloquei mais fotos no orkut pois aqui é moroso demais postar no blog.

Deixe seu comentário para que eu saiba que vc passou por aqui.

Nos encontramos na chegada !!!

Um comentário:

  1. e aí Estivison, blz. Ainda está longe da prova, mas terá que fazer uns 2 longões de 30-32km. ( na minha opinião, p se habituar, pois nunca corri , mas falam q a barreira dos 30 não é moleza n. Pergunte mais ao Jorge, pois ele está mais acostumado. Valeu, siga firme !!!

    ResponderExcluir