Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VISITA AO JORGE E AO CDA

Galera das corridas,

O Pelé é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Não temos dúvida.
Qual é o melhor jogador de futebol da sua empresa? ...................................

Bem, penso que o Marílson Gomes é o melhor brasileiro na maratona. E o Jorge é o melhor da minha
empresa, a FAB. No quartel ele é conhecido como CB Cerqueira. No mundo das corridas é o jmaratona. Ultramaratonista de primeira. veja o blog do fera: http://www.jmaratona.com/


Consegui uma dispensa com o meu chefe e viajei ao RJ, minha terra natal. O motivo era trazer o meu guri para ver os parentes e aproveitar uma carona da FAB, que apareceu do nada. Reservei um dia para correr e visitar o Jorge. Tudo marcado fomos para pista:
Treinamento de tiro: foram 4 voltas na pista de atletismo do CDA. Ritmo forte ( pra mim, né)
1min e 20seg/volta.
Até esse dia ainda não tinha treinado em um pista oficial de atletismo. Showww !!!!

O jorge é famoso também na FAB. Toda hora param a corrida dele para trocar uma idéia. Muito atencioso. É fácil ser amigo dele.
A pista é top, mas gosto mesmo é da rua. Daí fomos conhecer o circuito da ZL (zona de lançamento de paraquedista). 6Km. Muito bom !!!

respeitando o limite de velocidade

Levei a máquina do meu pai, pois a minha ficou lá em casa. Não é que essa máquina não filma e distorce as imagens em movimento ... para completar, eu deletei as fotos todas tentando arrumar a bichinha. Começamos as fotos dinovo, fazer o quê ?

 O melhor da corrida foi o aprendizado !!! peguei muitos bizus, valeu Jorge !!!
 Respeita o AVIÃO DE CAÇA !!! sem palavras. Orgulho do Brasil !!!

Acabado os 6 Km voltamos para pista de atletismo. Fiquei igual pinto no lixo. A razão dizia: - já deu o batente ...mais o outro lado pedia para correr mais. Preferi párar para poder correr mais outros dias...
Foram mais quatro voltinhas na pista.

Trocamos de roupa e fomos conhecer a casa do Jorge. Entrei na sala e vi aquele mar de medalhas, trofeus, diplomas e reportagens. Muito inspirador. Dá vontade de voltar para casa correndo. 
Esse foi o que eu mais gostei. Destaquei. SHOWWW !!!
Conheci pessoalmente a senhora Paula. Muito obrigado pela recepção no seu lar, Paula.

Muito obrigado, Jorge, pela recepção engrenada, pelos conhecimentos passados, pela amizade acima de tudo. Vindo ao Mato Grosso do Sul, estamos no apoio total.

Nos veremos na chegada !!!






4 comentários:

  1. Meu amigo o prazer foi meu em te conhecer, correr com vc e te receber na minha casa, bom eu jamais vou esquecer este dia...Muito obrigado, vc já pode encarar outra faculdade e se especializar em Jornalista Esportivo pois o post de seu relato e fotos ficaram showww de bola é isso ae, que Deus continue te abençoando e te iluminando lhe dando muita saúde para continuar correndo muito e escrevendo aqui no blog...Espero que na próxima vez vc venha com mais tempo para nós corrermos juntos por mais tempo, lhe peço desculpas por não ter lhe dado mas atenção, pois vc sabia que eu tinha que ir trabalhar...
    Quanto a foto que vc tirou do quadro pintado que tem o número 1 é o seguinte, este quadro eu ganhei de minha princesa Bruna pois na aula artistica na escola ela pintou esse quadro e me deu de presente, cara fiquei até emocionado quando ela me fez essa surprea.

    Um forte abraço e olha continua mantendo o foco.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que coincidência na foto, se lembra que eu tirei a sua foto vc passando pelo número 40 Km, pois é vai se preparando pois esse número é mágico o número da maratona + 2Km e 195 metros...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. E aí, parabéns pelo blog e pelo treinamento na FAB e com o ultramaratonista jorge. Muito legal, estou receoso de aumentar a km dos meus treinamentos por enquanto, mas aguardo para gente combinar um longão até Terenos. Falow , abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou te ver ganhando a São Silvestre primooooooooooooooo

    ResponderExcluir