Seja feliz também !!!

Enquanto a humanidade caminha eu corro !!!
Vamos correr !!! testar os limites e depois descansar para correr mais.
Mas a vida não é só isso ...
Deus, Família, Patriotismo, Futebol, Música ...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

31° GP MS de corrida de rua

Campo Grande, 02 de dezembro de 2012.

Não há duas corridas iguais. E eu fiz pela terceira vez essa corrida. A segunda nesse percurso. Contudo é notável nas provas de Campão que cada organizador possui seu molde para medalhas. Só muda o ano. A medalha é idêntica ou muito parecida ... rsrsr ... quase todas as provas são assim ... infelizmente os designers  sumiram !!!

Não houve marcação de KM.

O restante foi muito bom !!!

Cheguei faltando 1 hora para a largada. Rapidamente, peguei o chip. Boa organização.
Percebi que havia problemas para instalar o som, mas foi ligado a tempo de não atrapalhar.
Encontrei os amigos de equipe e percebi o vacilo de ter esquecido a câmera fotográfica. Sacadura, Isidoro e Andrezão, que não correu. Ah, faltando poucos minutos para a largada  o André Bandeira materializou-se do nada na nossa frente, instalou o número de peito e chip e largou quenianamente. 

Comecei forte e fui passando alguns corredores. Lá pelo km 6 ouvi a voz do Andrezão me incentivando ... até me assustou ... o cara estava sentado na calçada e eu logo pensei que ele estivesse machucado, mas ele não correu e ficou posicionado para nos incentivar. Fui subindo e descendo com o percurso. Até que o relógio apitou e parou de "funcionar". Explico-me : usei pela primeira vez o meu presente de Natal, o Oregon SE300 , esse equipamento, apesar de não ser GPS, marca os km, velocidade e ritmo, dentre outros. Porém, não configurei direito a função speed ... rsrsrr
Nem passou pela minha cabeça tentar resolver o problema naquela hora. Continuei correndo. Passei uma marcação de 7km pintada no chão e quando passei uma outra marcação de 9km - também pintada no chão  - ouvi dinovo a voz do Andrezão : " vc esta bem, corre " Mas como ? na ladeira ? kkk, sustentei o ritmo e abri o gás assim que o terreno nivelou. Terminei entre 46 e 47 min. o que para mim é muito rápido ainda.  Corri quase a prova toda vendo o Sacadura (viu só como eu estou evoluindo, kkkk te cuida !!!). 

Peguei a medalha e o lanche, devolvi o chip e parti direto para o estacionamento. Combinei com a família que estaria em casa antes das 9 e 30 para levá-los ao templo da Igreja Batista Memorial em Campo Grande  -MS. Cheguei no limite, mas deu certo. Tudo conciliado.

Prova 0800, perto de casa ... : nota 8,0.  Farei dinovo, se Deus permitir !!!

Usar o Parque Ayrton Sena como local de largada e chegada é uma boa ideia. Banheiro, sombra, guarda-volume - tudo bom. Gostei do percurso e o clima ajudou. Boa organização.

A largada poderia ser mais cedo. A medalha poderia ser original. Poderia ainda haver marcação de Km.

Deixo registrado o meu reconhecimento a minha patrocinadora-esposa que adiantou o meu presente a tempo de ser usado nas provas de fim de ano, sem que eu mencionasse nada. Já que depois do Natal aqui em CG só há corrida lá ... pra não sei quando ... TE AMO !!!

Assim que eu conseguir alguma foto, postarei aqui. kkkk


Até breve !!!
,